Tranças de crochê fotos de penteados que você pode usar

No início dos anos 90, era possível encontrar penteados de tranças de crochê em muitas mulheres afro-americanas no quarteirão. Conseguir cabelos compridos e ondulados rápido era a coisa a fazer. Quero dizer, leva apenas cerca de 1 hora e meia para parecer uma super estrela. ?

Tranças de crochê A verdade sobre tranças de crochê: o que todo natural deve saber

Tranças de crochê A verdade sobre tranças de crochê

Tranças de crochê. Este penteado de crochê tem uma boa parte do meio com forma de coração. Separar o penteado no meio da cabeça chama a atenção para o seu rosto. Imitar a peça única do colar também atrai os olhos para o centro. Deixar o cabelo cair uniformemente para os lados é romântico. Cachos ondulados e ousados ​​aprimoram a aparência de todas as formas.

Por que as mulheres negras estão reunindo-se para fazer tranças de crochê novamente

Muitas mulheres adoram tranças de crochê nos dias de hoje e agora milhares de mulheres com cabelos naturais encontraram esse amor novamente. Olhe ao redor e você verá tranças de torção de Marley, torção de Havana e jumbo por toda parte. Não se trata mais apenas de cabelos ondulados ou lisos. Kinky e encaracolado são as melhores opções por confissões do proprietário do salão…

As técnicas de crochê percorreram um longo caminho desde os anos 90. A ajuda do Youtube e Instagram ajudou esteticistas a exibir muitos padrões de tranças para o mundo. Qualquer aparência que você desejar pode ser alcançada com bastante facilidade hoje. Sem mencionar, o tecido está mais presente em “The Hood” agora, do que nunca.

Uma palavra … “Pacotes”.

Andar em qualquer loja que venda cabelo trará opções para diferentes texturas, cores e comprimentos. Isso tudo significa que uma instalação adequada de tranças de crochê resultará em cabelos naturais com aparência impecável. Pode ser difícil para as pessoas perceberem a diferença entre as raízes sedentas e saudáveis, que se desenvolvem hoje em dia.

1. Tranças de crochê em espiral longa

Tranças de crochê longas tranças de crochê encaracoladas

Via @yomilewa no IG

Vale a pena cada centavo gasto em seu cabelo quando os resultados dos cachos em espiral são assim. Todos sabemos que proteger suas raízes com sede é essencial para o crescimento saudável do cabelo. Parecer bem enquanto faz isso é um bônus incrível. Esta opção de penteado trançado não é novidade sob o sol. No entanto, as mulheres que o agitam e os estilistas que os produzem são impressionantes.

2. Tranças de crochê Cabelo longo e ondulado de malha com cor

Tranças de crochê longas tranças de crochê onduladas mulheres negras

Torção de Durban da trança africana do estilo de Harlem125, cor RT30 e RT33. Três pacotes. Antes mesmo de você perguntar, colocamos as informações nesta foto. Você só precisa saber quantos pacotes de cabelo foram usados ​​para obter esse estilo…

3. Curto penteado de crochê com cabelo Curlkalon

Tranças de crochê penteados de crochê curtos

Às vezes você só quer um penteado bonito e curto, com a opção de tê-lo mais encaracolado. Você pode cortar, torcer ou enrolar até ficar absolutamente satisfeito com a aparência desejada. Colorir o cabelo também não está fora da mesa.

 

4. Tranças de crochê roxo encaracolado 

Tranças de crochê penteado de crochê roxo

Via IG @beautiffulcurls  (* VISUALIZAÇÃO INSPIRADA)

A cor da realeza sobre essas mulheres negras se encaixa nela como uma rainha. É ousado e fala alto para todos que visualizam seu perfil. Também não durma nos brincos de argola de ouro e no colar sutil de gargantilha. Sirva sexy com uma atitude, senhoras.

5. Extensões de cabelo encaracolado da Mongólia

Tranças de crochê Bob cacheado penteado

Óculos Stunna com suas extensões de cabelo cortados em um estilo bob. Enrolada com o piercing no nariz, essa garota é feroz. O batom vermelho clássico reúne toda essa foto do perfil.

6. Como fazer uma peruca de crochê Marley Braid

Como fazer uma peruca de crochê Marley Braid

Para as mulheres que precisam conhecer detalhes sobre esse estilo, listamos algumas ferramentas essenciais, além de um vídeo. Desfrutar!

  • NOIR MARLEY BRAID HAIR
  • REDE DE TECELAGEM
  • GANCHO DA TRAVA
  • CABEÇA MANICANA (OPCIONAL)
  • BARRAS DE FRIO (AKA PERM.)
  • BIG BIG (para mergulhar nas hastes)
  • PENTE
  • TESOURAS

7. Loira suja

Tranças de crochê Tranças longas sujas de crochê loiro

Cabelos compridos e encaracolados  – forje até que você faça tranças de crochê, lol –  porção de Freetress Deep Twist. Isso é fácil demais no verão, com uma camiseta e shorts.

8. 5 coisas que você (provavelmente) está fazendo errado com tranças de crochê

Tranças de crochê 5 erros de tranças de crochê

Um ótimo estilo de proteção para qualquer estação do ano, mas um estilo de proteção não é tão protetor se você não estiver seguindo uma rotina de manutenção saudável. Aqui estão 5 coisas que você precisa para começar a preservar sua instalação de crochê.

9. Long Straight Endless Look – Balançando Kinky cabelo texturizado

Tranças de crochê longas tranças de crochê sem fim

Via VoiceofHair (* VISUALIZAÇÃO INSPIRADA)

Quando você deseja arrumar suas tranças, esse visual matará qualquer local em que você entrar. Veja a confiança no rosto dessa mulher. Se você está procurando um resultado de cabelos mais longos em menos de 2 horas … BOOM!

10. Estilo trançado com franja lateral com um beijo

Não, você não está tropeçando. Se Kerry Washington tivesse tranças de crochê, ela ficaria assim. Os grandes cachos dão volume. Essas tranças encaracoladas de tamanho grande estão definitivamente no ponto. O escândalo.

11. Cabelo preto encaracolado

Funciona quando você precisa de um penteado super escuro para contrastar com roupas leves. É mais curto que a opção usual de trançar, mas ainda encaracolado. Eu te desafio a tirar esse olhar de alguém.

12. Penteado trançado de crochê unilateral

Puxar todo o cabelo para um lado pode e mudará drasticamente a maneira como você se apresenta. Isso vale duas vezes para quem faz as sobrancelhas. Usar grampos para prender o cabelo no lugar revelará muito mais beleza. Deixar uma trança maior na tora do outro lado permite que o cabelo respire. Sem mencionar que é sexy.

Deixe um comentário